Publicidade
Publicidade

Durval renova contrato com o Santos até o fim de 2013

O zagueiro Durval acertou neste sábado a renovação de seu vínculo com o Santos até o final de 2013. Anteriormente, o titular da defesa santista tinha contrato apenas até o término deste ano com a equipe praiana. Contratado no início de 2010 junto ao Sport, Durval comemorou a permanência no time, que está prestes a […]

O zagueiro Durval acertou neste sábado a renovação de seu vínculo com o Santos até o final de 2013. Anteriormente, o titular da defesa santista tinha contrato apenas até o término deste ano com a equipe praiana. Contratado no início de 2010 junto ao Sport, Durval comemorou a permanência no time, que está prestes a disputar o Mundial de Clubes no Japão.

Publicidade

‘Fiquei muito feliz em renovar, pois me adaptei muito bem ao time. Conquistamos títulos importantes e ainda podemos garantir muito mais’, afirmou o jogador, que já conquistou dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2011), uma Copa do Brasil (2010) e uma Copa Libertadores da América (2011) com a camisa do Peixe.

Titular absoluto da zaga santista ao lado de Edu Dracena, Durval é admirado pelo profissionalismo e pelo jeito sério de trabalhar: ‘É um grande jogador, que não fala nada e trabalha muito. Nessa negociação, conseguimos arrancar uma única palavra dele: Sim!’, brincou o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Publicidade

Até aqui, Durval, de 31 anos, já disputou 132 jogos pelo Santos e fez três gols. Nas últimas partidas da temporada, o jogador atuou na lateral esquerda, aproveitando a ausência de Léo. Mesmo com a volta do antigo dono da posição, Durval tem chances de seguir realizando a função no Mundial de Clubes.

Continua após a publicidade

Publicidade