Publicidade
Publicidade

Djokovic e Serena vencem com facilidade em Wimbledon

Sérvio passou pelo alemão Florian Mayer e Serena despachou Mandy Minella

Em sua primeira partida na grama em 2013, Novak Djokovic não encontrou dificuldades para vencer o alemão Florian Mayer, número 34 do ranking, nesta terça-feira. Em busca de seu segundo título de Wimbledon, Djokovic, número 1 do mundo, fez 3 a 0, com parciais de 6/3, 7/5 e 6/4, em 1h56.

Publicidade

Djokovic começou bem a partida e fez 3/0 logo de início. Na sequência, administrou a vantagem para fechar o set. Na segunda parcial, Mayer ofereceu mais resistência e salvou seis break-points no terceiro game, mas não foi o suficiente. O terceiro set foi mais equilibrado, mas uma quebra do sérvio foi fundamental para garantir a classificação para a próxima fase.

Leia também:

Rafael Nadal perde em sua estreia no torneio de Wimbledon

Roger Federer estreia em Wimbledon com vitória em 1h09

O espanhol David Ferrer também estreou com vitória sobre o argentino Martin Alund, 101 do mundo, por 3 sets a 1, parciais de 6/1, 4/6, 7/5 e 6/2, em 2h09. Ele enfrenta na próxima rodada o compatriota Roberto Bautista Agut, 60º do ranking.

Publicidade
Continua após a publicidade

Serena Williams comemora a vitória sobre a tenista Mandy Minella, no Torneio de Wimbledon, em Londres
Serena Williams comemora a vitória sobre a tenista Mandy Minella, no Torneio de Wimbledon, em Londres VEJA

Leia também:

Serena vence Sharapova e conquista o bi em Roland Garros

Serena bate Sharapova, é bi em Madri e segue em 1º

Feminino – A americana Serena Williams, número 1 do mundo, venceu com tranquilidade em sua estreia no torneio inglês. A atual campeã do torneio fez 2 sets a 0 (6/1 e 6/3) sobre Mandy Minella, em 57 minutos. Na próxima rodada, Serena vai enfrentar a francesa Caroline Garcia, número 100 do ranking.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Continua após a publicidade

Publicidade