Publicidade
Publicidade

Djokovic derrota Del Potro e vai à final de Wimbledon

Depois de quase cinco horas e com muito sufoco, o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, conseguiu vencer o argentino Juan Martin del Potro e garantiu vaga na final de Wimbledon, com uma vitória em cinco sets, com parciais de 7/5, 4/6, 7/6 (7-2), 6/7 (6-8) e 6/3. No último confronto entre os dois, […]

Depois de quase cinco horas e com muito sufoco, o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, conseguiu vencer o argentino Juan Martin del Potro e garantiu vaga na final de Wimbledon, com uma vitória em cinco sets, com parciais de 7/5, 4/6, 7/6 (7-2), 6/7 (6-8) e 6/3.

Publicidade

No último confronto entre os dois, quem levou a melhor foi o argentino, que eliminou Djokovic na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Na grama do All England Club, na disputa dos Jogos Olímpicos, Del Potro também venceu e garantiu o bronze. No confronto direto, Djokovic leva vantagem com nove vitórias e três derrotas.

O sérvio busca o bicampeonato em Wimbledon e vai enfrentar o vencedor da partida entre o britânico Andy Murray e o polonês Jerzy Janowicz ainda nesta sexta.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade