Publicidade
Publicidade

De saco cheio, goleira da Seleção rejeita falar de condição sexual

A ideia da goleira Mayssa era brilhar nos Jogos Olímpicos apenas em função de sua atuação como goleiro da Seleção Brasileira de handebol. Contudo, ela virou personagem em Londres por causa de sua condição de bissexual. A revelação ao público brasileiro foi feita através do Comitê Organizador Local dos Jogos, que apresentou a informação na […]

A ideia da goleira Mayssa era brilhar nos Jogos Olímpicos apenas em função de sua atuação como goleiro da Seleção Brasileira de handebol. Contudo, ela virou personagem em Londres por causa de sua condição de bissexual.

Publicidade

A revelação ao público brasileiro foi feita através do Comitê Organizador Local dos Jogos, que apresentou a informação na biografia oficial da atleta. No entanto, Mayssa rejeita comentar sobre esse assunto enquanto estiver em solo britânico.

‘Se for para falar do meu trabalho, tudo bem, outras coisas eu não gostaria de falar, na verdade já estou de saco cheio disso’, comentou a atleta.

Publicidade

Internamente, a Seleção Brasileira encara o assunto com naturalidade. As atletas destacam que Mayssa apresenta uma postura profissional durante o trabalho com o time.

A ideia de Mayssa é se concentrar na chance de um resultado inédito do handebol brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres. Na fase de classificação da competição, o Brasil segue invicto na competição.

Continua após a publicidade

Publicidade