Publicidade
Publicidade

Cuca exalta calma e se diz ‘arrepiado’ com Atlético-MG

Por AE Recife – A goleada por 4 a 1 diante do Sport, no último sábado, em plena Ilha do Retiro, foi muito comemorada pelos jogadores do Atlético-MG. Depois de sair atrás, o time mostrou calma, empatou, e no segundo tempo virou o placar e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. A tranquilidade em […]

Por AE

Recife – A goleada por 4 a 1 diante do Sport, no último sábado, em plena Ilha do Retiro, foi muito comemorada pelos jogadores do Atlético-MG. Depois de sair atrás, o time mostrou calma, empatou, e no segundo tempo virou o placar e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. A tranquilidade em campo, aliás, foi um dos pontos mais comemorados pelo técnico Cuca depois do confronto.

Publicidade

“Não é fácil estar na liderança de um campeonato tão igual como é o Brasileiro, que tem 12, 13 equipes grandes que lutam pelo título. Em 11 partidas, vencemos nove, estamos fazendo bons jogos, com equilíbrio, calma, naturalidade e, hoje, foi mais um dia que teve que ser assim porque o Sport começou muito bem, em cima, rápido, envolvente, fez o gol e tivemos dificuldade”, comentou.

A determinação em campo para buscar o resultado também foi comemorada pelo treinador, que se disse “arrepiado” com a atitude dos jogadores. “É bonito de ver, falei para eles que chega a encantar e arrepiar a gente a dedicação que eles têm. Gosto do futebol bem jogado, mas me abro quando o cara dá a vida, luta, diminui espaço e corre até o fim, como fizeram o Réver, o Léo (Leonardo Silva), o Pierre, o Donizete, o Serginho. Eles lutam a cada bola, a cada jogada e, aí, cada um põe a sua qualidade. Temos que continuar nessa batida porque o campeonato é longo e tem muita coisa pela frente.”

Publicidade

Autor do segundo gol atleticano, Ronaldinho Gaúcho também gostou do comportamento da equipe. “Mais uma vez, saímos atrás no placar e demos a volta por cima. Então, acho que isso é a coisa mais bonita que tem, ver o grupo empenhado, todo mundo determinado”, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade