Publicidade
Publicidade

Cuca aprova exibição do Galo, mas fez alerta contra relaxamento

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na partida contra o Internacional. O treinador alvinegro enalteceu a tranquilidade da equipe, que segundo ele, soube jogar com inteligência, tocando a bola com qualidade para furar o bloqueio Colorado. O comandante atleticano considerou o triunfo, que deixa o Galo na ponta do Brasileiro com […]

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na partida contra o Internacional. O treinador alvinegro enalteceu a tranquilidade da equipe, que segundo ele, soube jogar com inteligência, tocando a bola com qualidade para furar o bloqueio Colorado. O comandante atleticano considerou o triunfo, que deixa o Galo na ponta do Brasileiro com 25 pontos, como merecido.

Publicidade

‘O Atlético-MG jogou muito bem, teve paciência e controlou a bola de um lado para outro. O Inter jogou bem fechadinho, buscando o contragolpe e mesmo 11 contra 11 a gente trabalhou muito bem a bola, criamos uma meia dúzia de oportunidades e no último minuto do primeiro tempo fizemos o gol que muda a história da partida. No geral a equipe jogou muito bem e mereceu vencer’, analisou.

Apesar de gostado da postura do time, o treinador alvinegro deixou claro que a equipe teve um momento de relaxamento logo após o gol do Internacional. Para Cuca, o descuido poderia ter manchado uma boa exibição do Galo e o técnico pretende corrigir para que isso não volte a acontecer. O comandante alertou que os jogadores não podem pensar que o resultado já está garantido e parar de correr em campo.

Publicidade

‘Nós tínhamos o jogo completamente a mão, 2 a 0, e tivemos um relaxamento de cinco minutos, e neste relaxamento, a única oportunidade que o Inter teve, depois um falta, fizeram o gol. Os jogadores pensaram que não precisavam mais correr, e é aí que entra o perigo, porque passa uma tensão já que o Inter joga por uma bola para complicar um jogo que Atlético-MG foi muito bem’, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade