Publicidade
Publicidade

Cruzeiro aposta em números fora de casa para vencer o Corinthians

Depois de duas vitórias seguidas, o Cruzeiro terá um adversário complicado nesta quarta-feira. A Raposa vai enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, e para somar o terceiro triunfo seguido, a aposta celeste é no bom retrospecto fora de casa. Até aqui três vitórias, um empate e apenas uma derrota, desempenho que tem agradado o técnico Celso […]

Depois de duas vitórias seguidas, o Cruzeiro terá um adversário complicado nesta quarta-feira. A Raposa vai enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, e para somar o terceiro triunfo seguido, a aposta celeste é no bom retrospecto fora de casa. Até aqui três vitórias, um empate e apenas uma derrota, desempenho que tem agradado o técnico Celso Roth.

Publicidade

Com dez pontos conquistados em 15 possíveis, o Cruzeiro tem um aproveitamento de 66,6% como visitante. O time derrotou Botafogo, Vasco e Portuguesa, empatou com o Náutico e perdeu para o Internacional, em Porto Alegre.

O técnico Celso Roth demonstrou satisfação com os números, que no entendimento dele, são importantes para que a equipe continue brigando pelas primeiras colocações. O treinador cruzeirense disse ainda que a equipe também está em busca disso nos jogos em Belo Horizonte.

Publicidade

‘Fora de casa o time encorpa um pouco mais, joga mais, se impõe mais. Nós estamos procurando, talvez, isso em casa. Mas fora de casa nós ganhamos do Botafogo, do Vasco e da Portuguesa. Não são adversários fáceis. Parece fácil ter ganhado de 2 a 0 da Portuguesa, não é? Mas, três dias depois, a Portuguesa empatou. Aliás, o Corinthians empatou com ela no Pacaembu. As coisas neste campeonato não são tão fáceis assim. Então, me parece isso, que fora de casa o time do Cruzeiro dá uma encorpada e o futebol do Cruzeiro flui mais’, declarou.

O Cruzeiro visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela 12rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

Publicidade