Publicidade
Publicidade

Atlético-GO relembra retrospecto de 2011 por vitória sobre São Paulo

Precisando de vitórias para tentar se safar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se prende ao bom retrospecto de 2011 contra o São Paulo para buscar uma vitória nesta quarta. A equipe de Goiânia empatou no Morumbi por 2 a 2 e impôs um sonoro 3 a 0 no Serra […]

Precisando de vitórias para tentar se safar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se prende ao bom retrospecto de 2011 contra o São Paulo para buscar uma vitória nesta quarta.

Publicidade

A equipe de Goiânia empatou no Morumbi por 2 a 2 e impôs um sonoro 3 a 0 no Serra Dourada, palco do duelo desta noite. Márcio, goleiro da equipe, espera que o time consiga jogar o mesmo futebol que garantiu a sequência na Série A para 2012.

‘Seria muito bom se a gente voltasse logo a jogar como naquela época. Mas para isso a gente precisa voltar a fazer a nossa parte e trabalhar forte para buscar o resultado’, disse.

Publicidade

O retrospecto geral também pode dar esperanças para os goianos, que jamais perderam para o tricolor paulista em casa. Como mandante, os atleticanos venceram uma partida e empataram duas vezes. Se somados os jogos na capital paulista, a equipe foi derrotada apenas em uma oportunidade em seis duelos, além de ter duas vitórias.

Para o goleiro, titular no Atlético-GO desde 2007, os jogadores tem todas condições de apresentar um bom futebol contra o melhor paulista no campeonato, independente de quem seja escalado pelo treinador Jairo Araújo.

‘Não existe uma formação ideal para o campeonato e sim para cada partida de acordo com o adversário e com o comportamento de cada jogador. Isso é muito bem observado pela comissão técnica que tem capacidade para escolher quem vai a campo’, apontou.

Publicidade

O Atlético-GO recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada, pela 12rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

Publicidade