Publicidade
Publicidade

Lateral Marcelo admite ansiedade antes da estreia olímpica

O lateral esquerdo Marcelo, que venceu na temporada passada o Campeonato Espanhol com o Real Madrid, admitiu nesta quarta-feira sentir o frio na barriga causado pela ansiedade de estrear contra o Egito sob a pressão deganhar o primeiro ouro olímpico. “Sinto frio na barriga de emoção. Há também a responsabilidade que o Brasil sempre tem […]

O lateral esquerdo Marcelo, que venceu na temporada passada o Campeonato Espanhol com o Real Madrid, admitiu nesta quarta-feira sentir o frio na barriga causado pela ansiedade de estrear contra o Egito sob a pressão deganhar o primeiro ouro olímpico.

Publicidade

“Sinto frio na barriga de emoção. Há também a responsabilidade que o Brasil sempre tem de ganhar. Existe ansiedade, mas estamos muito focados, concentrados”, disse ele, o único a enfrentar os jornalistas no meio do campo do centro desportivo da Universidade de Cardiff, a oeste de Londres.

O Brasil tentará a partir de quinta-feira no Estádio Millennium, em Cardiff, capital do País de Gales, iniciar sua campanha rumo ao topo do pódio em uma partida contra o Egito, que abre o grupo E do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Publicidade

Em um gramado perfeito, Marcelo afirmou, no entanto, que “a equipe está tranquila, muito unida, tão unida quanto necessário”. Aparentemente sereno, afirmou estar “muito confiante”.

O grupo E é completado por Belarus e Nova Zelândia, os dois futuros rivais do Brasil, que jogam no memo momento, às 19h45 locais (15h45 no horário de Brasília), no City of Coventry Stadium.

Continua após a publicidade

Publicidade