Publicidade
Publicidade

Criticado por torcida do Fogão, R. Marques é defendido por Oswaldo

Contratado como solução para o ataque do Botafogo, o centroavante Rafael Marques, que estava no futebol japonês, tem feito o torcedor perder a paciência. Na noite de quarta-feira, o atacante acabou sendo determinante para a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, em Barueri, pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. […]

Contratado como solução para o ataque do Botafogo, o centroavante Rafael Marques, que estava no futebol japonês, tem feito o torcedor perder a paciência. Na noite de quarta-feira, o atacante acabou sendo determinante para a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, em Barueri, pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogador perdeu um gol feito e foi hostilizado pelos poucos botafoguenses presentes no local. Apesar disso, parece contar com a confiança de quem pediu a sua contratação, o técnico Oswaldo de Oliveira, que partiu em defesa do atleta.

Publicidade

‘Não é possível que não estejam vendo que o Rafael Marques não é qualquer um. Trata-se de um jogador que vai nos ajudar muito daqui até o fim do Campeonato Brasileiro’, disse o técnico

O treinador pediu o apoio da torcida ao jogador. ‘O Rafael Marques precisa de estímulos dos torcedores para poder render. Se a torcida vaiar vai levar ainda mais tempo para ele ser integrado ao grupo’, finalizou.

Publicidade

Rafael Marques, inclusive, pode se tornar titular no próximo jogo do Botafogo, previsto para este sábado, às 18h30(de Brasília), diante do Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 14rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque ele não poderá contar com Vítor Júnior, suspenso por ter sido expulso na vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense. Outra possibilidade é que Seedorf, preservado contra o Palmeiras, entre no time, com Elkeson ficando isolado no ataque.

Continua após a publicidade

Publicidade