Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo pediu para deixar Real Madrid, diz rádio

O atacante português revelou no último sábado a sua insatisfação com pessoas de dentro do clube, mas a crise pode ser muito maior do que se imagina

Cristiano Ronaldo está triste. O atacante português revelou no último sábado sua insatisfação com pessoas de dentro do Real Madrid, após marcar dois gols – e não comemorar nenhum – na vitória por 3 a 0 sobre o Granada, pelo Campeonato Espanhol. “Estou triste por um tema profissional e no clube sabem, por isso não comemoro os gols, as pessoas aqui sabem por quê”, declarou após a partida.

Publicidade

Mas o desgosto do craque luso é maior do que se imagina. Segundo a rádio espanhola Cadena SER, Ronaldo pediu para deixar o Real Madrid em reunião realizada no sábado com o presidente do clube, Florentino Pérez. A informação foi confirmada pelo jornal esportivo As.

Publicamente, o jogador evitou dar detalhes sobre a crise que o estaria afastando da equipe. “Não vou falar mais disso e quero me concentrar apenas nos jogos da seleção portuguesa, coisas mais importantes”, disse. De acordo com a rádio, sediada em Barcelona, ele não está contente no grupo do Real Madrid porque estaria isolado do restante dos companheiros no vestiário.

Publicidade

Rusga – Um desses jogadores com relações estremecidas com Cristiano é o lateral esquerdo Marcelo, que na última temporada era seu maior amigo no time, ao lado do luso-brasileiro Pepe. O motivo seria o fato do jogador da seleção brasileira ter indicado o goleiro Casillas para a Bola de Ouro da Fifa.

Além disso, Cristiano Ronaldo estaria irritado com uma lista, divulgada antecipadamente por um jornal italiano, dos jogadores que seriam indicados ao prêmio de melhor do mundo – Iniesta, Messi e Xavi ocupam as primeiras posições, deixando, portanto, o português fora do pódio. Segundo a Cadena SER, o Real Madrid deve se pronunciar oficialmente sobre a suposta crise nesta segunda-feira, assim como Jorge Mendes, empresário do jogador.

Leia também:

Iniesta é eleito o melhor jogador do futebol europeu

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade