Publicidade
Publicidade

Cortado de amistoso, Kaká pode deixar o Real Madrid

Imprensa espanhola disse que o técnico português José Mourinho aconselhou o jogador a aceitar propostas do Brasil ou dos Estados Unidos

O futuro de Kaká parece estar cada vez mais longe do Real Madrid. Nesta terça-feira, o técnico José Mourinho, com um elenco reduzido, divulgou uma lista de 22 jogadores para um amistoso contra o Oviedo e o brasileiro não aparece entre os relacionados, assim como Sahin, Ricardo Carvalho e Benzema.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Sistema tributário italiano impede volta de Kaká, diz Milan

Porém, Sahin sofre com uma gastroenterite, Benzema, que disputou a Euro pela França, voltou aos treinos nesta segunda, e Ricardo Carvalho, fora dos planos de Mourinho, negocia sua saída. De acordo com o jornal espanhol Marca, o nome do brasileiro figurou na lista dos 23 convocados, mas foi retirado da relação para o amistoso desta terça. Durante esta pré-temporada, Kaká treinou normalmente e não tem nenhuma lesão como possível justificativa para não participar do encontro. O Marca também revelou, na segunda, que José Mourinho aconselhou o brasileiro a aceitar uma proposta dos Estados Unidos ou diminuir seu salário para retornar ao Brasil. Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká sofreu com uma série de lesões, que o impediram de mostrar o mesmo futebol do Milan, no Real Madrid, clube onde atua desde 2009. Com contrato até 2014, o jogador custou 65 milhões de dólares (cerca de 160 milhões de reais) aos cofres do time do Real Madrid. Além das propostas de Brasil e Estados Unidos, Kaká é alvo do Paris Saint-Germain, que recentemente acertou com Thiago Silva e Ibrahimovic, e é treinado por Carlo Ancelotti, que o comandou no Milan. (Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade