Publicidade
Publicidade

Coritiba tem preocupação com gramado dos Aflitos

Pressionado pela torcida e em polêmica com a diretoria do Coritiba, Marcelo Oliveira só se pensa no duelo diante do Náutico pela 12rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, se preocupa com a qualidade do gramado dos Aflitos, sempre lembrando por condições fora do ideal. ‘O campo não é um dos melhores e precisamos de […]

Pressionado pela torcida e em polêmica com a diretoria do Coritiba, Marcelo Oliveira só se pensa no duelo diante do Náutico pela 12rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, se preocupa com a qualidade do gramado dos Aflitos, sempre lembrando por condições fora do ideal.

Publicidade

‘O campo não é um dos melhores e precisamos de mais tranquilidade e menos ansiedade para concluir as jogadas’, avisou.

A última vitória do Coritiba foi conquistada na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Desde então, sofreu 16 gols em oito partidas, sendo seis delas pelo Brasileiro. Sem vencer há mais de um mês, Oliveira quer cuidado na defesa, mas não pretende abrir mão do ataque.

Publicidade

‘Nós temos que nos cuidar um pouco para não levar o gol e continuar agredindo’, disse.

Na preparação para o duelo, o técnico tentou trabalhar em cima do que viu na partida de domingo contra o Bahia. Sem equipe definida, Oliveira conta com os reforços de Pereira, Lucas Mendes e Lincoln, que podem aparecer entre os titulares.

O Coritiba visita o Náutico nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 12rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Publicidade