Publicidade
Publicidade

Corintiano elogia torcida, mas sabe: ‘Estádio só enche com time bem’

O público de 31.106 pagantes no sábado foi um dos maiores do Corinthians no Pacaembu. Um ótimo público principalmente para uma partida às 21 horas. Para Paulo André, a fidelidade da torcida alvinegra impressiona, mas não se pode esperar que isso se repita caso a equipe não faça um bom Campeonato Brasileiro. ‘Só vai encher […]

O público de 31.106 pagantes no sábado foi um dos maiores do Corinthians no Pacaembu. Um ótimo público principalmente para uma partida às 21 horas. Para Paulo André, a fidelidade da torcida alvinegra impressiona, mas não se pode esperar que isso se repita caso a equipe não faça um bom Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘Só vai encher estádio se a gente jogar bem, se a gente cativar a torcida para que ela vá nos assistir. É claro que todo o mundo quer ver o time campeão da América. Mas se não ganhar, a cobrança vai acontecer, especialmente dos que estão chegando agora e dos que estão entrando na equipe’, diz o defensor.

A média de público corintiana, de 22.404 pagantes, é a maior da competição nacional. O que estimula isso é o programa Fiel Torcedor, no qual os clientes mais assíduos têm privilégio de comprar ingresso para grandes jogos antes dos outros torcedores. Em partidas de grande demanda, como foi a final da Copa Libertadores, só associados com determinada cota atingida acabam tendo acesso.Para o confronto de 21h50 desta quarta-feira, com o Cruzeiro, a expectativa é de casa cheia novamente, apesar de ser final de mês. Depois desse jogo, a equipe terá dois compromissos como visitante – enfrenta Bahia e Vasco, ambos fora de casa.

Publicidade

‘Essa torcida do Corinthians é incrível. Apoia, comemora. Mas acho que (essa grande média) é reflexo da Libertadores e de tudo o que a gente fez nesse ano. Espero que os torcedores continuem indo e fazendo festa’, concluiu Paulo André.

Continua após a publicidade

Publicidade