Após fechar patrocínio master com a Caixa por 30 milhões de reais, o Corinthians anunciou que vai renovar o contrato com a escola de idiomas Fisk. O novo acordo deve ser assinado logo depois do Mundial, terá validade de dois anos e vai render ao time cerca de 12 milhões de reais por ano. Leia […]
Após fechar patrocínio master com a Caixa por 30 milhões de reais, o Corinthians anunciou que vai renovar o contrato com a escola de idiomas Fisk. O novo acordo deve ser assinado logo depois do Mundial, terá validade de dois anos e vai render ao time cerca de 12 milhões de reais por ano.
Leia também:
Leia também: Caixa pagará 30 milhões de reais ao Corinthians, que rebate críticas
Antes, o acordo era de 10 milhões de reais e a marca ocupava o espaço da barra da camisa, pouco atraente para o patrocinador – agora, vai para as mangas. O ombro, ainda vago, também está à venda, por 5 milhões de reais. A TIM, que aparece dentro do número da camisa, paga 2 milhões de reais por ano (o contrato vai até 2013).
No domingo, no Japão, o presidente do clube, Mário Gobbi, anunciou a ampliação de contrato com a fornecedora de uniforme, Nike: 30 milhões de reais por ano, até 2022.
(Com Estadão Conteúdo)