Publicidade
Publicidade

Com Vágner Love suspenso, Deivid deve ser titular no Fla

Por AE Rio – Com a suspensão de Vágner Love, Deivid aparentemente vai ganhar mais uma oportunidade no Flamengo. Ele não joga desde o dia 6 de junho e nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro sequer ficou no banco de reservas. Tal situação o deixa insatisfeito, mesmo com o técnico Joel Santana o escalando no […]

Por AE

Rio – Com a suspensão de Vágner Love, Deivid aparentemente vai ganhar mais uma oportunidade no Flamengo. Ele não joga desde o dia 6 de junho e nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro sequer ficou no banco de reservas. Tal situação o deixa insatisfeito, mesmo com o técnico Joel Santana o escalando no time titular no coletivo desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, em preparação para o jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador.

Publicidade

“Posso não concordar, mas tenho que respeitar. Tenho mais seis meses de contrato com o Flamengo. Ele (Joel) é pago para comandar, eu sou pago para jogar. Você fica chateado por estar fora, mas tem que respeitar. Não estar feliz é um direito meu”, disse Deivid, que destacou mais uma vez que não se vê como substituto de Vágner Love.

Apesar de usar a camisa 9, Deivid não se vê como um homem de área. Gosta de atuar se movimentando ao redor do centroavante. Por isso, gostaria de receber uma chance ao lado de Vágner Love e não em seu lugar. Na atividade desta quinta, Hernane foi seu companheiro.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade