Publicidade
Publicidade

Com três de Aloísio, São Paulo vence o Internacional no RS

O resultado coloca o time paulista na nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos

Com três gols de Aloísio, o São Paulo venceu neste domingo o Internacional por 3 a 2, no Estádio Centenário, no Rio Grande do Sul. O resultado coloca o time paulista na nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, à frente do Inter, que tem 42.

Publicidade

Leandro Damião e Jorge Henrique fizeram os gols do time gaúcho. O jogo foi marcado pela confusa arbitragem de Péricles Bassols Cortez, que deu um gol em impedimento a favor do São Paulo e não marcou um pênalti em favor dos gaúchos.

Com a vitória no Rio Grande do Sul, o São Paulo completa sete jogos de invencibilidade. No Brasileirão, são cinco triunfos e um empate, o que fez o time deixar o risco de rebaixamento e agora até pensar em vaga na Copa Libertadores. Já o Internacional parece fadado a apenas cumprir tabela neste final de temporada. Eliminado da Copa do Brasil no meio de semana, o time gaúcho ficou distante da zona de classificação à Libertadores. Precisará de muito futebol e sorte nas últimas sete rodadas para este feito.

Publicidade

O Internacional enfrenta no próximo domingo o Atlético-PR, em Curitiba. Já o próximo compromisso do São Paulo será nesta quarta, pela Copa Sul-Americana. O time abre as quartas de final da competição diante do Atlético Nacional, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 x 3 SÃO PAULO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Data: 27 de outubro de 2013, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Continua após a publicidade

Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luiz Antônio Muniz (RJ)

Cartão amarelo: João Afonso e Juan (Internacional); Aloísio e Wellington (São Paulo)

Gols: INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 33 minutos do primeiro tempo; Jorge Henrique, aos 2 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Aloísio, aos 9 e, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo; e, de pênalti, aos 8 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel (Rafael Moura), Jackson, Juan e Fabrício; João Afonso, Jorge Henrique, Alex (Caio), D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião (Scocco

Publicidade

Técnico: Clemer

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói e Edson Silva; Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Ganso e Reinaldo; Ademílson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton)

Técnico: Muricy Ramalho

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade