Publicidade
Publicidade

Com missão quase cumprida, Flu faz último treino do ano descontraído

O Fluminense precisa de um empate no clássico deste domingo, contra o Botafogo, em Volta Redonda, para se garantir na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Uma derrota não seria tão prejudicial, já que a equipe está garantida pelo menos na fase preliminar do torneio continental. Assim, o último treino do […]

O Fluminense precisa de um empate no clássico deste domingo, contra o Botafogo, em Volta Redonda, para se garantir na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Uma derrota não seria tão prejudicial, já que a equipe está garantida pelo menos na fase preliminar do torneio continental. Assim, o último treino do ano foi marcado pela descontração.

Publicidade

Na manhã deste sábado, os jogadores realizaram apenas um rachão. O artilheiro Fred arrancou risos dos sócios que acompanhavam a atividade nas Laranjeiras ao vestir todo o uniforme de goleiro para arriscar algumas defesas em uma das metas.

Abel Braga, que não poderá dirigir o time à beira do gramado por ter sido suspenso por cinco partidas pelo STJD graças aos incidentes no duelo contra o Flamengo, também não se mostrou muito preocupado e foi solícito com os torcedores que pediam fotos e autógrafos.

Publicidade

Com a vida resolvida na competição nacional, o Flu pode se dedicar a colocar Fred no topo da tabela de artilheiros. Com 21 gols, o centroavante só perde para o santista Borges, que tem dois a mais e não participará da última rodada, poupado para o Mundial de Clubes.

O Tricolor, que será dirigido pelo auxiliar Leomir, deve jogar com Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Elivélton e Carlinhos;Valencia, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Continua após a publicidade

Publicidade