Publicidade
Publicidade

Classificado, Emanuel evita comemorar queda de Rogers e Dalhausser

Os brasileiros Alison e Emanuel fizeram a obrigação e conquistaram a vaga nas quartas de final do torneio olímpico de vôlei de praia com um triunfo consistente diante dos alemães Erdmann e Matysik. Enquanto isso, os atuais campeões olímpicos, os norte-americanos Rogers e Dalhausser, foram eliminados. Motivo de comemoração? A ordem da dupla nacional é […]

Os brasileiros Alison e Emanuel fizeram a obrigação e conquistaram a vaga nas quartas de final do torneio olímpico de vôlei de praia com um triunfo consistente diante dos alemães Erdmann e Matysik. Enquanto isso, os atuais campeões olímpicos, os norte-americanos Rogers e Dalhausser, foram eliminados. Motivo de comemoração? A ordem da dupla nacional é manter o foco.

Publicidade

‘Eu gosto de ter as grandes equipes jogando nas fases finais, não vi como foi a partida deles, mas gostaria de ver os melhores nas finais para valorizar a modalidade’, explicou Emanuel, em entrevista ao Sportv.

No jogo deste sábado, a dupla brasileira tirou de letra a pressão de atuar em uma partida eliminatória. Erdmann e Matysik conseguiram equilibrar as ações apenas no início dos dois sets disputados.

Publicidade

‘Essa fase eliminatória tem mais pressão, mas é gostoso. Enfrentamos uma dupla forte, eles estão crescendo, já ficaram em terceiro no Circuito Mundial’, avisou Alison. ‘Entramos confiantes e trabalhamos bem o bloqueio do Alison’, completou Emanuel

Na próxima fase do torneio olímpico, Alison e Emanuel enfrentam os representantes da Polônia, Fijalek e Prudel, que passaram pelos suíços Chevallier e Heyer nas oitavas de final.

Continua após a publicidade

Publicidade