Ceará treina em território do Vitória e rechaça possível ‘entrega’ do Bahia
O Bahia manifestou em seu site oficial a torcida para que o Ceará consiga se livrar do rebaixamento. Parte da torcida abraçou a ideia e há quem prefira ver o Vozão triunfando contra o próprio Tricolor, neste domingo, no Pituaçu, para que o Cruzeiro dispute a Série B em 2012. Os jogadores da equipe alvinegra, […]
O Bahia manifestou em seu site oficial a torcida para que o Ceará consiga se livrar do rebaixamento. Parte da torcida abraçou a ideia e há quem prefira ver o Vozão triunfando contra o próprio Tricolor, neste domingo, no Pituaçu, para que o Cruzeiro dispute a Série B em 2012. Os jogadores da equipe alvinegra, porém, não esperam facilidade.
‘A gente vem trabalhando muito nesta semana e a vitória só vai acontecer se nos empenharmos dentro de campo’, alertou o volante Heleno, neste sábado pela manhã, após o último treino antes do confronto, realizado justamente no Barradão, estádio do maior inimigo do Bahia, o Vitória.
Sem poder pensar em outro resultado que não seja a vitória, o técnico Dimas Filgueiras deve armar o Vozão com um trio ofensivo composto por Felipe Azevedo, Osvaldo e Marcelo Nicácio. Fernando Henrique, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos e Thiago Humberto estão vetados. Leandro Chaves, entregue ao departamento médico, tem poucas chances de atuar.
Em contrapartida, o zagueiro Fabrício foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira e recebeu apenas uma advertência, ficando livre para ser titular no duelo deste domingo.
Para evitar a queda, o Ceará precisa vencer e torcer para que o Cruzeiro não supere o rival Atlético-MG.