Publicidade
Publicidade

Cavalo sente lesão, e Brasil fica com apenas 4 integrantes no CCE

A equipe de CCE (Concurso Completo de Equitação) do Brasil sofreu um corte de última hora para os Jogos Olímpicos de Londres. Renan Guerreiro não participará da competição porque seu cavalo Kenny sofreu uma lesão nesta quarta-feira. A regra permite que um novo conjunto já convocado antecipadamente pela Confederação Brasileira de Hipismo na condição de […]

A equipe de CCE (Concurso Completo de Equitação) do Brasil sofreu um corte de última hora para os Jogos Olímpicos de Londres. Renan Guerreiro não participará da competição porque seu cavalo Kenny sofreu uma lesão nesta quarta-feira.

Publicidade

A regra permite que um novo conjunto já convocado antecipadamente pela Confederação Brasileira de Hipismo na condição de reserva seja inscrito, contudo os três que poderiam entrar na vaga de Renan apresentam problemas.

Jesper Martendal viu seu cavalo ser operado por conta de cólica recentemente. Já Gustavo e Marcelo Pagoto foram pegos no doping e suspensos por seis e nove meses, respectivamente.

Publicidade

Desta forma, a equipe do Brasil só terá quatro integrantes e, portanto, apenas um descarte em vez de dois. Ainda representam o País os conjuntos: Marcio Carvalho Jorge /Josephine; Serguei Fofanoff / Barbara; Ruy Fonseca / Tom Bombadill Too; e Marcelo Tosi /Eleda All Black.

Continua após a publicidade

Publicidade