Publicidade
Publicidade

Campeão Japonês, time comandado por N. Batista pode enfrentar o Santos

Ao vencer o Uraea Red Diamonds por 3 a 1 neste sábado, o Kashiwa Reysol conquistou o título de Campeão Japonês desta temporada e está classificado para o Mundial de Clubes, que o país sediará neste mês. Comandado por Nelsinho Batista e com o atacante Jorge Wagner como um dos principais artilheiros, o campeão japonês […]

Ao vencer o Uraea Red Diamonds por 3 a 1 neste sábado, o Kashiwa Reysol conquistou o título de Campeão Japonês desta temporada e está classificado para o Mundial de Clubes, que o país sediará neste mês.

Publicidade

Comandado por Nelsinho Batista e com o atacante Jorge Wagner como um dos principais artilheiros, o campeão japonês poderá enfrentar o Santos na semifinal da competição.O Kashiwa Reysol entrou em campo pela última rodada da competição nacional precisando apenas de suas próprias forças para levantar a taça, e quem abriu o placar foi o brasileiro Jorge Wagner, aos 28 minutos da primeira etapa. Hashimoto e Barada também balançaram as redes para os campeões e Kashiwagi marcou o de honra do time da casa.

Agora, os japoneses se concentram na disputa do Mundial de Clubes, que tem início na próxima quinta-feira, às 08h45 (de Brasília), contra Auckland City, da Nova Zelândia. Se vencer o campeão da Oceania, o Kashiwa Reysol terá pela frente o mexicano Monterrey, para então, em caso de vitória, enfrentar o Santos na semifinal do Mundial de Clubes.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade