Publicidade
Publicidade

Caio Júnior exalta projeto em apresentação no Bahia

Por AE Salvador – Contratado na última semana para substituir Paulo Roberto Falcão, Caio Júnior foi apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Bahia. Logo em sua chegada, o treinador de 47 anos não poupou elogios à diretoria e ao projeto do clube, que, de acordo com ele, será um dos maiores do Brasil em […]

Por AE

Salvador – Contratado na última semana para substituir Paulo Roberto Falcão, Caio Júnior foi apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Bahia. Logo em sua chegada, o treinador de 47 anos não poupou elogios à diretoria e ao projeto do clube, que, de acordo com ele, será um dos maiores do Brasil em alguns anos.

Publicidade

“É uma satisfação muito grande neste momento ser treinador do Bahia. É um clube grande, de muita história, campeão brasileiro. Muita coisa me fez decidir – e isso foi muito rápido – vir para cá. Confirmei algumas coisas que tinham me falado, em termos de organização, de pessoas sérias. O Bahia está em um caminho muito bom para ser um dos maiores clubes do Brasil e espero que possa contribuir para isso”, declarou.

Apesar dos comentários de Caio Júnior, o momento do Bahia em campo não é boa. A equipe é a penúltima colocada do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos e uma vitória em 11 jogos. Para tirar o time desta situação, o treinador receitou “confiança”. Ele lembrou que em 2002 livrou o Paraná do rebaixamento em situação pior do que a vivida pelo time baiano.

Publicidade

“O importante é ter confiança. Vejo o futebol como esporte e sou extremamente profissional. Há dez anos, em 2002, tive a primeira experiência como treinador, e era muito pior, mais difícil do que essa. Assumi o Paraná faltando dez rodadas para o fim do Brasileiro, na última colocação, com 95% de chance de rebaixamento segundo os matemáticos. E nós conseguimos escapar. Aquele momento para mim foi marcante. Com dez anos menos de experiência já vivi isso, então estou preparado”, afirmou.

Continua após a publicidade

Publicidade