Brasil cansou no final, diz técnico egípcio
A seleção brasileira de futebol estava muito pesada e lenta no final da partida contra o Egito, que venceu por 3 a 2 na primeira rodada do Grupo C dos Jogos Olímpicos, estimou nesta quinta-feira, em Cardiff, o técnico egípcio, Hany Ramzy. “A equipe brasileira estava muito pesada e lenta no final do jogo”, disse […]
A seleção brasileira de futebol estava muito pesada e lenta no final da partida contra o Egito, que venceu por 3 a 2 na primeira rodada do Grupo C dos Jogos Olímpicos, estimou nesta quinta-feira, em Cardiff, o técnico egípcio, Hany Ramzy.
Publicidade
“A equipe brasileira estava muito pesada e lenta no final do jogo”, disse Ramzy na entrevista coletiva no estádio Millenium de Cardiff, ao analisar a pressão de seu time no final em busca do empate.
Segundo Ramzy, o “Brasil ficou satisfeito com os 3 a 0 no primeiro tempo”, mas a equipe do Egito “luta e joga até o fim”. “Foi algo muito positivo para minha equipe”.
Publicidade
Brasil e Belarus, que bateu Nova Zelândia por 1 a 0, lideram o Grupo C ao final da primeira rodada do torneio olímpico de futebol.
Continua após a publicidade
Publicidade