Publicidade
Publicidade

Bragantino terá três mudanças para sair do perigo na Série B

Com apenas 12 pontos em 11 partidas, o Bragantino, que chegou a lutar pelo acesso em 2011, vive a ameaça do rebaixamento em 2012. Preparando-se para enfrentar nesta sexta-feira o Avaí, a equipe do interior paulista precisa continuar a remontagem de sua equipe, que sofreu duas baixas nesta semana. Depois das cobranças do presidente Marco […]

Com apenas 12 pontos em 11 partidas, o Bragantino, que chegou a lutar pelo acesso em 2011, vive a ameaça do rebaixamento em 2012. Preparando-se para enfrentar nesta sexta-feira o Avaí, a equipe do interior paulista precisa continuar a remontagem de sua equipe, que sofreu duas baixas nesta semana.

Publicidade

Depois das cobranças do presidente Marco Chedid sobre o elenco nesta semana, o meia Fernando Gabriel e o atacante Giancarlo pediram demissão do clube. Em suas respectivas posições, o técnico Marcelo Veiga utilizará Moreno e Lincom, que fará dupla ofensiva com Malaquias. Além deles, o treinador decidiu realizar uma alteração por opção técnica: Léo deixou o time para a entrada de Serginho.

No restante, a equipe será a mesma que perdeu para o ABC, na última rodada, por 2 a 1, em Bragança Paulista (SP). Assim, o Massa Bruta entrará em campo às 21 horas (de Brasília), no estádio da Ressacada, com: Alê; Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Serginho, Acleisson, Moreno e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.

Publicidade
Publicidade