Blatter: incidentes do Morumbi servem de ‘advertência’ à Copa 2014
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou neste sábado em Tóquio que os incidentes na final da Copa Sul-Americana servem para deixar os dirigentes atentos. “Estes incidentes devem ser uma advertência, para os organizadores da Copa de 2014 e para todos os organizadores do que pode acontecer. Mas a segurança não é um assunto das […]
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou neste sábado em Tóquio que os incidentes na final da Copa Sul-Americana servem para deixar os dirigentes atentos. “Estes incidentes devem ser uma advertência, para os organizadores da Copa de 2014 e para todos os organizadores do que pode acontecer. Mas a segurança não é um assunto das entidades esportivas. É um assunto dos organizadores, da polícia, do exército”, disse Blatter.
Leia também
Confusão no Morumbi: versão dos argentinos perde força
Após o caos, São Paulo e Tigre travam guerra de versões
O São Paulo conquistou o título ao vencer por 2-0. O árbitro chileno Enrique Osses encerrou a partida depois que os jogadores do Tigre não retornaram para a disputa do segundo tempo.
“Obviamente sempre estamos atentos aos incidentes que acontecem no futebol, que desperta muitas emoções e muita paixão, e algumas vezes não podem ser controlados, O que podemos fazer e o que fazemos é impor princípios.”
(Com agência AFP)