Publicidade
Publicidade

Bernard fica feliz com apoio da torcida e garante foco para vencer o clássico

Depois de um primeiro turno ruim, o Atlético-MG conseguiu dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro e vai terminar a competição de bem com a torcida, que apoiou o clube na reta final da competição nacional, para ajudar a equipe a escapar da degola. Na uma partida da temporada, a massa atleticana cobra uma […]

Depois de um primeiro turno ruim, o Atlético-MG conseguiu dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro e vai terminar a competição de bem com a torcida, que apoiou o clube na reta final da competição nacional, para ajudar a equipe a escapar da degola. Na uma partida da temporada, a massa atleticana cobra uma vitória no clássico contra o Cruzeiro, para ajudar o rival a ser rebaixado.

Publicidade

Neste sábado, cerca de 200 torcedores compareceram no treinamento na Cidade do Galo e pediram a vitória aos jogadores. O garoto Bernard, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, se diz feliz pelo apoio recebido dos torcedores e revela que este incentivo vai ajudar para que o Galo consiga vencer o clássico, deste domingo.

‘Eu fiquei feliz. A gente começou a concentração na sexta. Neste sábado, chegaram os atletas que não foram convocados e falaram que tinha muita gente lá fora. Mas eu não imaginava que seria este tanto. Quando eles começaram a subir a rampa, eu fiquei muito feliz com a torcida ao lado, dando apoio. Vai ser um artifício a mais para nos dar apoio e nos deixar empolgados’, revelou.

Publicidade

Para o duelo deste domingo, como o mando de campo é do Cruzeiro, os torcedores alvinegros não terão acesso ao estádio, mas Bernard afirma que a presença do público na Cidade do Galo vai compensar em parte a falta dos torcedores nas arquibancadas da Arena do Jacaré. O jogador disse ainda, que os atletas estão focados em terminar bem o ano com um triunfo em cima do rival.

‘A gente está focado no jogo porque quer uma vaga na Copa Sul-americana. O importante é continuar com este foco. É um jogo importante, se trata de um clássico, e a gente vai em busca dos três pontos. Clássico não tem favorito. É um jogo diferente e muito importante. Espero que cada um leve essa magia para gente estar motivado e empolgado, para fazer um bom jogo na Arena, mesmo sem a nossa torcida lá’, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade