Publicidade
Publicidade

Barueri recebe Bragantino por segunda vitória na Série B

Depois de vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri quer continuar no caminho das vitórias.

Depois de vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri quer continuar no caminho das vitórias. Nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), recebe o Bragantino, na Arena Barueri, em busca de reabilitação na competição.

Publicidade

Com apenas cinco pontos conquistados, o time da grande São Paulo finalmente deixou a lanterna e tem força total para o duelo desta terça. A tendência é que Estevão Soares repita a escalação que venceu o Ipatinga na última rodada, mas algumas novidades podem aparecer.

Thiago Brito, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols, pode ganhar uma chance entre os titulares. Ronaldo Angelim é outro que não sabe se fica no banco ou começa jogando.

Publicidade

O Bragantino vive um momento completamente diferente. Vindo de três empates, os dois últimos em casa, e sem vencer há quatro partidas, o clube vem flertando com a zona de rebaixamento mais do que desejaria. Os dez pontos conquistados até agora deixam à equipe na primeira posição fora do descenso.

Para o duelo, Marcelo Veiga conta com o retorno do atacante Malaquias, que cumpriu suspensão diante do Guarani. O treinador, no entanto, não terá o zagueiro Walter, ainda entregue ao departamento médico com lesão na coxa esquerda, e o volante Acleisson, expulso na última partida.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO BARUERI x BRAGANTINO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Continua após a publicidade

Data: 17 de julho de 2012, terça-feira

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

IPATINGA: Fernando Leal; Wendel, Alex Lima, Anderson Salles (Ronaldo Angelim) e Diego Giaretta; Alê, Dionísio, Allan Motta e Marcelinho Paraíba; Tadeu e Marcelinho (Thiago Brito)

Publicidade

Técnico: Estevam Soares

BRAGANTINO: Alê; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa; Victor Ferraz, Moisés, Léo, Fernando Gabriel e Andrezinho; Malaquias e Giancarlo

Técnico: Marcelo Veiga

Continua após a publicidade

Publicidade