1/27 Balotelli (à dir.) com um de seus irmãos biológicos, quando ainda vivia com os pais ganeses (Reprodução/VEJA)
2/27 Balotelli, a mãe biológica e um irmão no pequeno apartamento onde vivia com a família (Reprodução/VEJA)
3/27 Balotelli beija a mãe adotiva, Silvia, depois de um jogo da Eurocopa-2012 (Reprodução/VEJA)
4/27 O atacante Balotelli no jogo entre Milan e Roma, no San Siro: ofensas racistas da torcida visitante (Daniele Mascolo/EFE/VEJA)
5/27 Balotelli: treino de muay thai (Reprodução/Twitter/VEJA)
6/27 Mario Balotelli mostra luvas com que treina muay thai (Reprodução/Twitter/VEJA)
7/27 Mario Balotelli desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira cedo (Antonio Lacerda/EFE/VEJA)
8/27 O italiano Mario Balotelli, em Praga, durante treinamento para jogo contra a República Checa (Michal Cizek/AFP/VEJA)
9/27 Balotelli em ação no amistoso entre Brasil e Itália, na Suíça (Claudio Villa/Getty Images/VEJA)
10/27 O atacante Balotelli no jogo entre Milan e Roma, no San Siro: ofensas racistas da torcida visitante (Mateo Bazzi/EFE/VEJA)
11/27 Mario Balotelli com a agora ex-noiva, Fanny Neguesha, no Estádio San Siro, em Milão (Claudio Villa/Getty Images/VEJA)
12/27 Balotelli nunca escondeu que era torcedor do Milan, mas só chegou ao clube no começo deste ano (Alberto Lingria/AFP/VEJA)
13/27 Balotelli é recebido pelo cartola Adriano Galliani, do Milan, no Aeroporto de Milão (Buzzi/AC Milan/AFP/VEJA)
14/27(Glyn Kirk/AFP/AFP)
15/27 Novo reforço do Milan, Mario Balotelli se apresenta no centro de treinamento (Matteo Bazzi/EFE/VEJA)
16/27 Atacante Mario Balotelli e técnico Roberto Mancini brigam durante treino do Manchester City (Reprodução/VEJA)
17/27 Mario Balotelli, atacante italiano do Manchester City (Gabriel Bouys/AFP/VEJA)
18/27 Raffaella Fico, ex namorada do jogador italiano Mario Balotelli durante a semana de moda de Milão (Jacopo Raule/Getty Images/VEJA)
19/27 O Italiano Mario Balotelli durante partida contra a Dinamarca, nas eliminatórias europeias para a Copa de 2014 (Giuseppe Cacace/AFP/VEJA)
20/27 Mario Balotelli, atacante italiano do Manchester City (Claudio Villa/Getty Images/VEJA)
21/27 Atacante italiano, Mario Balotelli chora após a derrota diante da Espanha na final da Eurocopa (Andreas Gerbet/EFE/VEJA)
22/27 Mario Balotelli, atacante italiano do Manchester City, em ação na Eurocopa (Joern Pollex/Getty/VEJA)
23/27 Raffaella Fico, ex-namorada do jogador Balotelli, da seleção italiana (Claudio Villa/Getty Images/VEJA)
24/27 Mario Balotelli, atacante italiano do Manchester City (Paul Ellis/AFP/VEJA)
25/27 Raffaella Fico, ex-namorada do italiano Mario Balotelli (Reprodução/VEJA)
26/27 Sequência de fotos publicada no jornal Daily Mail, mostra Mario Balotelli sendo segurado pelo zagueiro Kompany, enquanto o meia Millner faz o mesmo com Richards (Daily Mail/Reprodução/VEJA)
27/27 Sequência de fotos publicada no jornal Daily Mail, mostra Mario Balotelli, após briga no treino (Daily Mail/Reprodução/VEJA)
A viagem a Florença para disputar o jogo entre Fiorentina e Milan, neste domingo, pelo Campeonato Italiano, rendeu muitas dores de cabeça ao atacante Mario Balotelli: ele foi flagrado fumando no banheiro do trem, levou uma bronca de um fiscal e ainda será multado pelo clube. Durante a viagem, ele deu uma escapada ao banheiro, mas foi pego com o cigarro, o que é proibido em viagens de trem na Itália. Segundo a agência de notícias BBC, o fiscal ainda foi dedurá-lo ao diretor-executivo do clube, Adriano Galliani. “Você precisa puxar as orelhas de Balotelli, ele estava fumando no banheiro”, disse o funcionário.
Mais: durante a partida, que acabou empatada por 2 a 2, Balotelli ainda levou o terceiro cartão amarelo por tentar impedir um jogador da Fiorentina de cobrar uma falta, e também bateu boca com um dos bandeirinhas após a partida – incidente que ainda será julgado pelo Comitê Disciplinar da Liga Italiana. Com isso, ele perderá o jogo do próximo domingo, contra o Napoli, e corre o risco de ficar de fora também do jogo seguinte, contra a Juventus, no dia 21.
Balotelli vinha se comportando bem nos últimos tempos, o que lhe rendeu elogios do técnico do Milan, Massimiliano Allegri. A “recaída”, porém, deve tirá-lo de jogos decisivos para o futuro do Milan: com 58 pontos, o time está na terceira posição do Campeonato Italiano, e busca a última vaga italiana na próxima Liga dos Campeões – está atrás justamente de seus próximos rivais. A Juventus lidera, com 71 pontos, seguida pelo Napoli, com 62.