1/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
2/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
3/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
4/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
5/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
6/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
7/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
8/13 O cupê esportivo RS7 Sportback: motor V8 4.0 biturbo TFSI, capaz de gerar 560 cv, e arrancar até os 100 km/h em 3,9 segundos (Divulgação/VEJA)
9/13 SQ5, versão apimentada do SUV compacto Q5: motor V6 3.0 TFSI,354 cv, e máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente (Divulgação/VEJA)
10/13 SQ5, versão apimentada do SUV compacto Q5: motor V6 3.0 TFSI,354 cv, e máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente (Divulgação/VEJA)
11/13 SQ5, versão apimentada do SUV compacto Q5: motor V6 3.0 TFSI,354 cv, e máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente (Divulgação/VEJA)
12/13 SQ5, versão apimentada do SUV compacto Q5: motor V6 3.0 TFSI,354 cv, e máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente (Divulgação/VEJA)
13/13 SQ5, versão apimentada do SUV compacto Q5: motor V6 3.0 TFSI,354 cv, e máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente (Divulgação/VEJA)