Publicidade
Publicidade

Após tratamento, Fucile volta a sentir dores no pé e fará cirurgia

A expectativa pelo retorno do lateral direito Fucile à equipe do Santos terá que ser adiada, mais uma vez. Isto porque o uruguaio não se recuperou completamente de uma lesão ligamentar no pé esquerdo e, como voltou a sentir dores, o departamento médico do clube decidiu que o jogador precisará ser submetido a uma intervenção […]

A expectativa pelo retorno do lateral direito Fucile à equipe do Santos terá que ser adiada, mais uma vez. Isto porque o uruguaio não se recuperou completamente de uma lesão ligamentar no pé esquerdo e, como voltou a sentir dores, o departamento médico do clube decidiu que o jogador precisará ser submetido a uma intervenção cirúrgica. A operação não teve a sua data confirmada, mas deve ser realizada na próxima semana.

Publicidade

Sem atuar desde a vitória sobre a Catanduvense, no dia 15 de abril, na Vila Belmiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, Fucile passou por tratamento conservador desde então. Porém, o resultado do procedimento não foi positivo e, como o ala voltou a sentir dores durante o treinamento desta terça-feira, uma ressonância magnética apontou a necessidade de uma operação.Fucile ainda não teve o prazo para o retorno aos gramados definido pelos médicos. No entanto, o uruguaio provavelmente deve ficar mais dois ou três meses afastado das partidas oficiais.

Como o seu empréstimo junto ao Porto (Portugal) se encerra no final deste ano, Fucile não terá muitos jogos pela frente no clube. Sem o uruguaio, Bruno Peres deve seguir como titular na lateral-direita santista. Rafael Galhardo, que se recupera de contusão, está em fase final de tratamento e deve disputar a titularidade com Peres, dentro de um curto espaço de tempo.

Publicidade
Publicidade