O Fluminense perdeu a chance de derrotar o líder do Campeonato Brasileiro no último domingo. Jogando em casa o Tricolor empatou sem gols com o Atlético-MG. Mas o resultado teria sido diferente se o trio de arbitragem não tivesse anulado de maneira equivocada um gol de Fred aos 42 minutos do segundo tempo. Atendendo a […]
O Fluminense perdeu a chance de derrotar o líder do Campeonato Brasileiro no último domingo. Jogando em casa o Tricolor empatou sem gols com o Atlético-MG. Mas o resultado teria sido diferente se o trio de arbitragem não tivesse anulado de maneira equivocada um gol de Fred aos 42 minutos do segundo tempo.
Atendendo a um aceno do assistente Vicente Romano Neto, o árbitro Rodrigo Braghetto anulou o tento marcando um impedimento inexistente. O fato revoltou a todos no Fluminense, tanto que a diretoria prepara uma representação contra a arbitragem, que será impetrada na CBF.
‘Nós estamos preparando uma representação na CBF, pois esse trio de arbitragem não tinha a menor condição de trabalhar em um jogo entre o líder do Campeonato Brasileiro e outro que pretende lutar pelo título. Logicamente que vamos acatar a decisão que a CBF e a Comissão Nacional de Árbitros tomar, mas eu não gostaria de ver eles trabalhando em outros jogos do Fluminense na temporada’, disse Sandro Lima, vice-presidente de futebol.
Lima considera que o dano causado pela arbitragem é irreparável e mudou o resultado da partida
‘Perdemos dois pontos contra o líder e ele ganhou um ponto em cima de nós, no Rio de Janeiro, graças a um erro de arbitragem. Com certeza essa pontuação vai nos fazer falta mais na frente’, apontou.
Dentre os jogadores, Fred era o mais irritado com o erro.
‘Se ganha do Atlético Mineiro, nós ficamos no bolo, a dois pontos. E agora como faz? Eu fiz a p… do gol, é brincadeira, cara’, protestou o capitão do Fluminense, visivelmente aborrecido.
O próximo desafio do Fluminense será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, pela 13rodada do Campeonato Brasileiro.