Publicidade
Publicidade

Após derrota para Honduras, México demite o treinador

Seleção mexicana, que está na quarta colocação das Eliminatórias, dispensou o técnico Jose Manuel de la Torre; Estados Unidos perderam para a Costa Rica

Em busca da classificação para a Copa de 2014, no Brasil, as seleções do México e dos Estados Unidos foram surpreendidas em seus jogos das Eliminatórias da América do Norte e Central. Jogando em casa, os mexicanos foram derrotados por 2 a 1 para Honduras, enquanto os americanos foram até a Costa Rica e perderam para os donos da casa por 3 a 1. As derrotas expõem o mau momento das equipes, que podem ficar de fora do torneio mundial no ano que vem. No México, o técnico Jose Manuel de la Torre foi demitido.

Publicidade

Leia também:

Espanha vence e se aproxima de vaga para Copa de 2014

Atleta entre 1984 e 1999, De la Torre assumiu a seleção mexicana em janeiro de 2011. Em momento complicado nas Eliminatórias, a equipe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com sete pontos. Neste momento, a equipe precisaria passar pela repescagem contra a Nova Zelândia para tentar a vaga para o Mundial de 2014. Os Estados Unidos estão um pouco melhor, com treze pontos, atrás da Costa Rica, que tem catorze.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Faltando três rodadas para o final da fase de classificação, o México joga nesta terça-feira, às 21 horas (horário de Brasília), contra os Estados Unidos, no Columbus Crew Stadium. O auxiliar Luis Fernando Tena será responsável pelo comando da equipe.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade