Publicidade
Publicidade

Alex e Anelka são liberados para deixar Chelsea em janeiro

O zagueiro Alex e o atacante Anelka foram liberados pelo Chelsea para buscar um novo clube em janeiro, quando a janela de transferências do futebol europeu reabre. Segundo o técnico André Villas-Boas, o pedido partiu dos jogadores, que só serão negociados com o consentimento dos Blues. ‘A conversa com os jogadores foi justa e direta. […]

O zagueiro Alex e o atacante Anelka foram liberados pelo Chelsea para buscar um novo clube em janeiro, quando a janela de transferências do futebol europeu reabre. Segundo o técnico André Villas-Boas, o pedido partiu dos jogadores, que só serão negociados com o consentimento dos Blues.

Publicidade

‘A conversa com os jogadores foi justa e direta. Eles são profissionais de ponta, e seu profissionalismo e sua integridade nunca estão em questão, mas, baseados em seus resultados recentes, decidimos designar horários de treino diferentes para eles. Os pedidos de transferência foram aceitos, mas isso não quer dizer que eles sairão. Caso isso não aconteça, eles voltarão a treinar normalmente’, explicou o treinador.

Tanto Alex quanto Anelka não vinham atuando regularmente pelo Chelsea e ficaram fora da equipe mais uma vez neste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. Esta situação trouxe aos jogadores o desejo de deixar Stamford Bridge.

Publicidade
Publicidade