Um duelo de brasileiros entre Palmeiras e Botafogo abre os confrontos das oitavas de final do Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira, 27, véspera do jogo, os treinadores das duas equipes concederam entrevista coletiva e projetaram um confronto equilibrado. Os portugueses Abel Ferreira e Renato Paiva farão a quinta partida entre eles.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Lado alviverde
Abel destacou o equilíbrio da partida com o Botafogo e destacou a importância da concentração para o duelo. Ele pediu que a equipe entre “de olhos abertos”.
“Acho que as equipes já se conhecem bem. O Renato Paiva já mostrou bem aquilo que ele pode fazer quando jogou com equipes de nível superior. Vai ser a estratégia de jogo dele contra a nossa. São equipes que se conhecem. Não vamos fazer nada agora diferente daquilo que já temos feito. Há dinâmicas dentro do jogo que eles tem, nós temos, e vamos procurar bloquear as forças do adversário e defender. Sem dúvidas, será um jogo competitivo e equilibrado, como tem sido desde 2022, 2023. Já ganhamos, já perdemos, empatamos, já tivemos em mata-mata”, refletiu o treinador sobre o histórico recente do confronto.
Ver essa foto no Instagram





