Precisando vencer para se manter vivo na Copa Sul-Americana, o Corinthians não contará com seu jogador mais badalado. O atacante holandês Memphis Depay sofreu uma torção no tornozelo durante um treinamento e será desfalque na partida de quinta-feira, 15, diante do Racing-URU, às 19h (de Brasília), em Montevidéu, pela quinta rodada da fase de grupos.

“O atacante Memphis Depay não participou das atividades de hoje. O neerlandês sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino de ontem e, após exame de imagem, uma pequena lesão ligamentar foi constatada. O atleta já está em tratamento com a fisioterapia e será reavaliado diariamente”, informou o Corinthians em nota.

Notícias no WhatsAppEntre no canal da Placar e receba as novidades do futebol em primeira mão.
Entrar no canal

A expectativa agora é que Memphis esteja recuperado a tempo de encarar o Santos, no domingo, 18, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.  O jogador de 31 anos foi destaque negativo na última partida, ao perder um pênalti de cavadinha na derrota para o Mirassol pelo Brasileirão.

O Timão ocupa a terceira posição do Grupo C da Sul-Americana com cinco pontos, um a menos do que o América de Cali, que enfrenta o líder Huracán-ARG, na Colômbia, na quarta-feira.

Do que o Corinthians precisa para avançar na Sul-Americana

Siga a Placar no GoogleFique por dentro das últimas notícias e não perca nenhum lance.
Seguir no Google