Publicidade
Publicidade

Abel deve manter Mayke no ataque do Palmeiras; confira a escalação

Treinador português deve novamente optar por lateral de origem como ponta pela direita devido a ausência de Dudu, lesionado

O Palmeiras terminou no estádio Nuevo Gasómetro, casa do San Lorenzo, a preparação para o primeiro duelo das semifnais da Libertadores contra o Boca Juniors. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera.

Publicidade

Na última atividade, o técnico Abel Ferreira trabalhou movimentações táticas e, na sequência, um recreativo. A tendência é que mantenha o esquema adotado com a ausência de Dudu, lesionado.

Com isso, Marcos Rocha segue na lateral, enquanto Mayke atuará aberto na ponta direita. Artur, por sua vez, será mais uma vez deslocado pelo lado esquerdo do ataque.

Publicidade

Assim, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Além de Dudu, o volante colombiano Atuesta ainda não ficará à disposição. Ele viajou com o elenco para Buenos Aires, mas ainda realiza trabalhos de transição física antes do retorno.

Nas últimas 28 partidas fora de casa na Libertadores – contabilizando as duas finais em campo neutro – a equipe foi derrotada apenas duas vezes. Foramn 20 vitórias e seis empates no período.

Publicidade
Publicidade