Publicidade
Publicidade

Cruzeiro x Atlético-MG: onde assistir à decisiva final do Mineiro

No Mineirão, Cruzeiro tenta por fim a série de títulos consecutivos do rival, que precisa vencer para chegar ao penta; confira as prováveis escalações

Cruzeiro e Atlético Mineiro decidem neste domingo, 7, às 15h30 (de Brasília), no Mineirão, o título do Campeonato Mineiro. A partida será transmitida pela Globo Minas, em TV aberta, pelo canal fechado SporTV e o serviço de pay-per-view Premiere.

Publicidade

Depois de um empate por 2 a 2 na primeira partida, na Arena MRV, o decisivo confronto entre os rivais está em aberto. São aguardados mais de 60.000 torcedores no Mineirão.

A Raposa chega embalada pela reação após iniciar perdendo por 2 a 0 e buscar o empate já nos minutos finais. O resultado dá ao time celeste a condição de poder até empatar para ser campeão por ter a melhor campanha, enquanto o Galo precisa da vitória.

Publicidade

A equipe dirigida por Nicolás Larcamón vai para o jogo após empate contra a Universidad Católica, do Equador, pela Sul-Americana. Enquanto isso, o Atlético Mineiro venceu seu compromisso de estreia pela Libertadores, goleando o Caracas na Venezuela por 4 a 1.

O zagueiro cruzeirense Zé Ivaldo virou dúvida para o confronto após sentir dores na coxa esquerda durante o último jogo. Larcamón também segue sem contar com Rafael Bilu, Japa e Gabriel Verón. Em compensação, o Galo conseguiu reagir com a chegada do técnico Gabriel Milito.

Apesar de não ter ficado no banco de reservas, a equipe foi comandada pelo auxiliar fixo Lucas Gonçalves por conta de uma suspensão do novo treinador, a atuação foi bastante elogiada, com mais de 70% de posse de bola.

Publicidade

Ele, porém, também não poderá contar com Rubens, Brahian Palacios e Edenilson. Já Zaracho, recuperado de lesão, deve começar entre os titulares.

Confira as prováveis escalações:

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón

Atlético-MG: Everson; Fuchs, Jemerson e Lemos; Alisson (Saravia), Battaglia, Igor Gomes, Zaracho e Arana; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

 

Publicidade