Publicidade
Publicidade

Santos bate o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

Peixe adota Neo Química Arena como casa, faz 3 a 1 no Massa Bruta e aguarda Palmeiras x Novorizontino para descobrir adversário na decisão

Após oito anos, o Santos está na grande final do Campeonato Paulista! Nesta quarta-feira, 27, o Peixe recebeu o RB Bragantino para confronto decisivo na Neo Química Arena. Com gols de Joaquim, Guilherme e Giuliano, a equipe alvinegra fez 3 a 1 e avançou em busca do título estadual. O Santos aguarda o classificado de Palmeiras x Novorizontino.

Publicidade

Eficiência definiu o primeiro tempo do encontro entre Santos e Bragantino. O Peixe abriu o marcador logo cedo, aos seis minutos, em cobrança de escanteio e cabeceio de Joaquim. Depois do tento, o Massa Bruta passou a dominar as ações da partida. O goleiro João Paulo levou alguns sustos, mas não precisou trabalhar tanto, apesar da pressão.

O Santos, organizado defensivamente, tentou aproveitar os espaços para contra-atacar. Antes do intervalo, já nos acréscimos, Pedrinho cruzou e Guilherme ampliou o marcador, deixando a equipe alvinegra confortável.

Publicidade

O Bragantino parecia fora do jogo, mas precisou de cinco minutos e da lei do ex para voltar a sonhar com a vaga na final. Aos cinco minutos, Eduardo Sasha chutou forte e sem chances para o arqueiro adversário. No entanto, o Peixe precisou de pouco mais de 10 minutos para responder e Giuliano balançar a rede.

Após o terceiro tento, o Santos conseguiu diminuir o ritmo do jogo. O lateral Hayner acabou expulso com vermelho direto, mas o Bragantino não ofereceu tanto perigo assim. Ao som do apito final, o Peixe voltou à final do Paulistão após oito anos.

Acompanhe os lances de Santos x Bragantino pelo Paulistão:

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade