Neymar Pai teve de responder nesta terça-feira, 25, sobre uma suposta nova lesão do craque do Santos. O empresário se mostrou claramente incomodado com a pergunta durante evento de lançamento da marca Pelé, adquirida pela NR Sports, empresa da família.

Neymar teria agora um incômodo no joelho esquerdo, que o tirou da última partida, no empate com o Internacional. Anteriomente, o atacante já vinha sentindo uma lesão muscular no reto femoral na coxa direita.

“Nós mesmos não sabemos dessa lesão. O Neymar fez um exame de imagem que nos não temos o resultado ainda. Hoje, ele ficou totalmente concentrado, não falei com o meu filho e não sei do resultado. Como vou responder uma coisa que realmente não sei. Vocês estão muito mais bem informados do que eu. Como vou responder uma coisa que não sei?”, disse o pai de Neymar, anteriormente bastante incomodado com uma pergunta sobre o tema.

Neymar está lesionado e só volta em 2026?

O próprio pai de Neymar chegou a falar de uma suposta lesão de menisco. O jogador começou a sentir dores ainda no empate contra o Mirassol.

A informação sobre a suposta nova lesão foi dada pelo ex-jogador e apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que disse que ele não jogará mais no ano de 2025.

O Santos abre a zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, com 38 pontos. Na sexta, a equipe recebe o já rebaixado Sport na Vila Belmiro, pela 36ª rodada.

Pelé e Neymar juntos

O anúncio do acordo de compra da marca por Neymar Pai foi feito durante uma cerimônia no Museu Pelé, no bairro do Valongo, em Santos, e contou com a presença de ex-jogadores históricos do Santos como Pepe, Manoel Maria, Edu e Clodoaldo, o presidente Marcelo Teixeira e Flávia Arantes do Nascimento, uma das filhas de Pelé.