O Fluminense não tomou conhecimento do São Paulo na noite desta quinta-feira, 27, no Maracanã. Em uma atuação de gala válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras aplicou um impiedoso 6 a 0 sobre o rival paulista.
O resultado, construído com naturalidade diante de uma defesa adversária frágil e repleta de erros, coloca a equipe de Luis Zubeldía no G5 da competição, enquanto praticamente encerra as chances do time de Hernán Crespo de alcançar a Libertadores via G7.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Início avassalador define o massacre

Canobbio marcou duas vezes na goleada – – MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
A partida começou com o Fluminense pressionando a saída de bola e forçando erros do São Paulo. Logo aos 6 minutos, um cruzamento de Samuel Xavier resultou em toque de mão de Alan Franco dentro da área. Após revisão, o pênalti foi marcado e Canobbio converteu com força, abrindo o placar. O gol desestabilizou completamente os visitantes. Aos 15, após levantamento na área e cabeçada de Everaldo, Martinelli aproveitou o rebote para ampliar.
A superioridade carioca era tanta que até as adversidades se transformaram em gols. Hércules saiu lesionado para a entrada de Nonato que, em seu primeiro toque na bola aos 24 minutos, fintou a zaga e fez o terceiro. Antes do intervalo, o placar poderia ter sido ainda mais elástico: Canobbio aproveitou um erro grotesco de Alan Franco e carimbou o travessão, levando a torcida ao delírio com o volume de jogo apresentado.
Goleada transformada em humilhação






