O que Stranger Things tem a ver com futebol? Recém-promovido à Série A depois de 31 anos, o Clube do Remo encontrou uma forma bem-humorada para entrar no embalo da estreia da última temporada da série da Netflix e provocar o rival Paysandu, rebaixado à Série C do Brasileirão.
Em postagem divulgada em suas redes sociais, o Remo ilustrou o “mundo invertido” dos rivais, que neste ano se encontraram na Série B e tomaram caminhos opostos.
Remo na Série A: relembre participações do clube na elite
‘O Rei da Amazônia também está no aguardo da nova temporada Stranger Things 🚲🦁. Cada um com seu mundo… 🅰️’”, escreveu o Remo, que obteve o acesso ao bater o Goiás em confronto direto, no Mangueirão, na última rodada.
A arte mostrou o mascote Leão Malino seguindo rumo ao Mangueirão por uma estrada, com uma placa indicando a Série A, enquanto estádio da Curuzu, do Paysandu, aparece em meio as trevas.
Os primeiros quatro episódios da quinta temporada de Stranger Things estrearam no Brasil na última quarta-feira, 26 de novembro, às 22h (horário de Brasília), na Netflix.
A quarta temporada de Stranger Things foi assistida mais de 140 milhões de vezes, totalizando cerca de 1,8 bilhão de horas de exibição, de acordo com a Netflix.





