Publicidade
Publicidade

Vitória larga na frente e Bahia responde para empate no clássico Ba-Vi

Rubro-Negro abre dois gols de vantagem e rival Tricolor busca empate relâmpago para 2 a 2 em três minutos

Muitos gols, mas nenhum vencedor no Barradão, neste domingo, 20, pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória recebeu o rival Bahia para o clássico Ba-Vi válido pela 3ª rodada. Dentro de casa, o Rubro-Negro abriu dois gols de vantagem, mas viu o Tricolor reagir de forma relâmpago e buscar o 2 a 2 final.

Publicidade

Dentro de casa e embalado pelo apoio das arquibancadas, o Vitória começou o clássico Ba-Vi melhor e mais propositivo que o rival Bahia. Ainda assim, foram poucas chances claras de gol. A rede balançou somente aos 20 minutos, quando Zeca encontrou Matheusinho na grande área. O atacante ganhou pelo alto e pegou a sobra para abrir o placar.

O Tricolor saiu mais ao jogo e passou a controlar as ações, mas sem assustar o rival. Na etapa final, Matheusinho voltou a aparecer, mas desta vez como garçom. Em cruzamento de escanteio, Wagner Leonardo ganhou pelo alto e ampliou a vantagem.

Publicidade

O clássico parecia definido. Mas não. A resposta veio após Thaciano carimbar o travessão. O atacante Biel ficou com a sobra e deixou o Bahia vivo no clássico. De forma relâmpago, o empate veio três minutos depois, desta vez com Everaldo.

O resultado deixa o Vitória na parte de trás da tabela, ainda sem vencer no campeonato. Ainda assim, o Rubro-Negro mantém a escrita de nunca ter perdido um Ba-Vi no Barradão pela Primeira Divisão nacional. O Bahia segue no meio da tabela.

Os lances do Ba-Vi pelo Brasileirão:

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade