São Paulo deixa o G-4 com empate sem gols contra o Juventude
No Mané Garrincha, Ju tem gol anulado e equipes protagonizam partida de poucas emoções; Tricolor é ultrapassado pelo Fortaleza
Neste domingo, 21, Juventude e São Paulo se encontraram em Brasília, no Mané Garrincha, e ficaram no empate por 0 a 0 em compromisso pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é pior para o Tricolor, que é ultrapassado pelo Fortaleza na tabela e deixa o G-4, enquanto o Ju segue no meio da tabela.
O Juventude mandou o jogo em Brasília e a decisão não ajudou tanto a equipe jaconera, que se viu praticamente como visitante com as arquibancadas cheias de torcedores tricolores. O cenário favoreceu o São Paulo, que foi melhor na primeira etapa, mas sem conseguir balançar a rede.
A grande chance tricolor foi criada por Luciano, que flertou com um golaço à distância e viu a bola beijar o travessão. No segundo tempo, o jogo mudou e as ações ficaram equilibradas com pouca qualidade técnica.
O Juventude flertou com a vitória na reta final. Aos 27 minutos, Erick contou com falha do goleiro Rafael para tirar o zero. A arbitragem, no entanto, detectou mão no início da jogada e anulou o gol jaconero. Ainda deu tempo de Gabriel Taliari carimbar o travessão antes do apito final.
Os lances de Juventude x São Paulo pelo Brasileirão:
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.