Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Corinthians empata com o Cruzeiro com gol no apagar das luzes

Equipe mineira foi responsável por monótono no primeiro tempo, abriu o placar com Rafael Elias, e viu o Timão reagir no minuto final do jogo, com gol marcado por Mosquito

Cruzeiro e Corinthians se encontraram neste sábado, 19, para um partida abaixo tecnicamente, mas de muita emoção. No gramado do Mineirão, a equipe mineira largou na frente, com Rafael Elias, e segurou o placar até o último minuto de jogo, quando Mosquito brilhou e arrancou o empate por 1 a 1 para o Timão. A Raposa soma seis jogos com resultados adversos no Campeonato Brasileiro e as duas equipes compartilham o meio da tabela.

Publicidade

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, depois de cinco jogos com resultados adversos. Neste sábado, 19, a equipe celeste recebeu o Corinthians, no Mineirão, e fez 1 a 0 com gol de Rafael Elias. O Timão de Luxemburgo teve desempenho abaixo, principalmente no primeiro tempo, e a Raposa conseguiu aproveitar a situação para somar três pontos na competição.

Só um time entrou em campo no primeiro tempo e jogou bola no gramado do Mineirão. Foi o Cruzeiro, que dominou o Corinthians e rodou a bola como quis. Apesar de toda a dificuldade na criação de jogadas, ainda assim a Raposa conseguiu se aproveitar o desempenho abaixo do Timão e foi para o vestiário com a vantagem no marcador.

Publicidade

O tento da equipe mineira veio logo na única vez em que o Corinthians desceu para o ataque. Após Wesley perder a bola no ataque alvinegro, Wesley (do Cruzeiro) puxou contra-ataque de alta velocidade, escapou da falta e serviu Bruno Rodrigues, que deixou para Rafael Elias balançar a rede.

O Timão melhorou na etapa final, mas muito distante de oferecer um perigo real no time da casa. O técnico Vanderlei Luxemburgo tentou, mudou todo o ataque, mas sem efeito imediato. No entanto, a noite era especial para um jogador da equipe paulista: Gustavo Mosquito. O atacante voltou de lesão após quase um ano fora dos gramados e, no último minuto de jogo, após belo lance de Moscardo e Romero, Mosquito subiu de cabeça e arrancou o empate.

O Cruzeiro deixou o campo com a sensação de derrota e chega a seis jogos seguidos no campeonato com resultados adversos. A Raposa é meio de tabela, com 25 pontos, assim como o Corinthians, que soma 24 na tabela.

Publicidade

Publicidade