Por AE São Paulo – Com duas derrotas em duas partidas no comando do São Paulo, o técnico Ney Franco não esconde sua insatisfação. Na última quarta-feira, a equipe perdeu para o Vasco, por 1 a 0, em pleno Morumbi, e agora precisará buscar a reação diante do Figueirense, neste domingo, em Florianópolis para evitar […]
Por AE
São Paulo – Com duas derrotas em duas partidas no comando do São Paulo, o técnico Ney Franco não esconde sua insatisfação. Na última quarta-feira, a equipe perdeu para o Vasco, por 1 a 0, em pleno Morumbi, e agora precisará buscar a reação diante do Figueirense, neste domingo, em Florianópolis para evitar o início de uma pressão sobre o treinador e não se distanciar dos líderes do Campeonato Brasileiro.
“Tomara que diante do Figueirense a nossa equipe possa apresentar algo a mais. Logicamente perdemos algumas posições na tabela com essa derrota, mas ainda seguimos no grupo da frente”, declarou o técnico do São Paulo, que é sétimo colocado na tabela, com 16 pontos.
Insatisfeitos com o rendimento da equipe, os torcedores são-paulinos vaiaram a equipe na última quarta, o que foi recebido com naturalidade por Ney Franco. “O futebol é resultado. O torcedor está acostumado com uma equipe que vem para campo ganhar, conquistar títulos, e neste momento de turbulência, em função dos jogos, jogamos muito abaixo da crítica”, admitiu.
Mesmo reconhecendo a atuação ruim do São Paulo, o treinador fez questão de elogiar o comportamento do Vasco em campo. “O Vasco foi superior ao nosso time. Jogamos muito mal novamente. A gente sai hoje de mais um jogo onde o adversário foi merecedor da vitória, pois foi superior em vários aspectos”, apontou.