Com 18 pontos ganhos, tentando não se desgarrar dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Capanema, o Ceará. A equipe alvinegra, por sua vez, sabe da importância de somar pontos fora de casa para, se possível, ultrapassar o adversário e embalar na […]
Com 18 pontos ganhos, tentando não se desgarrar dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Capanema, o Ceará. A equipe alvinegra, por sua vez, sabe da importância de somar pontos fora de casa para, se possível, ultrapassar o adversário e embalar na competição, entrando no G-10.
Sem se abalar para a derrota fora de casa diante do Criciúma, ate mesmo pelo bom futebol apresentado, o Tricolor segue buscando fazer a lição de casa para manter a proximidade com o G-4. Para isso, o técnico Ricardinho contará com um reforçou importante. O meia Lúcio Flávio se recuperou de lesão e foi liberado pelo departamento médico. A tendência é o experiente jogador entrar na vaga de Luisinho.
Quem está garantido é o zagueiro Alex Alves, que apesar e jovem, já completa 10 anos de Tricolor. Mesmo contando com a confiança do treinador, o defensor garante que precisa mostrar serviço a cada rodada para se manter na posição. Eu ainda não me considero titular absoluto do time, longe disso. Busco a cada dia melhorar meu desempenho nos treinamentos e nos jogos, para que o Ricardo venha a me escalar. Para mim estar como titular é um privilégio’, garantiu.
Pelo Vovô, o técnico PC Gusmão coleciona problemas para escalar o time. Na lista, o atacante Mota, que recebeu o terceiro, o meia Eusébio e o volante Jardel, com dores musculares, além de Robston e Everton, que seguem em recuperação no departamento médico do clube. Para piorar, o atacante Romário levou uma pancada no joelho durante os treinamentos e virou dúvida. Em compensação, Misael, Juca e Bruninho estão liberados ficam como opção.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X CEARÁ
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).
Data: 28 de julho 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan.
Assistentes:Rafael Ferreira da Silva e Rogerio Pablos Zanardo.
PARANÁ:Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Cambará, Lucio Flávio e Welington; Arthur e Wendel.
Técnico: Ricardinho
CEARÁ: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Vicente; Heleno, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho; Romario (Misael) e Itamar
Técnico: Paulo César Gusmão