Após o empate sem gols com o Corinthians neste domingo, o técnico do Bahia, Caio Junior, ressaltou a boa fase e a organização da defesa tricolor. Para ele, a zaga demonstrou solidez e segurança nas últimas partidas. ‘Fomos muito bem taticamente. É verdade que faltou um pouco de ofensividade, mas já são dois gols sem […]
Após o empate sem gols com o Corinthians neste domingo, o técnico do Bahia, Caio Junior, ressaltou a boa fase e a organização da defesa tricolor. Para ele, a zaga demonstrou solidez e segurança nas últimas partidas.
‘Fomos muito bem taticamente. É verdade que faltou um pouco de ofensividade, mas já são dois gols sem tomar gol e isso mostra nossa organização defensiva. Primeiramente, temos que acertar o time na defesa para depois pensar no ataque’, disse.
O treinador também agradeceu a presença e o apoio da torcida e comentou sobre os objetivos do Bahia para esta temporada.
‘Agradeço às pessoas que vieram aqui no Estádio e incetivaram o time até o último minuto. Eu tenho consciência que quem mais sofre com os resultados ruins são os torcedores e agente sabe que, no mínimo, temos que deixar o Bahia na primeira divisão’, disse.
Com 12 pontos em 13 jogos, o Bahia é o atual 17colocado no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do tricolor no torneio é no próximo domingo, às 16 horas, contra o Grêmio, no Olímpico. Antes, a equipe enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, em jogo válido pela Copa Sulamericana.