Ampla favorita às medalhas olímpicas de badminton, a China ainda não perdeu nem um jogo sequer da modalidade nos Jogos de Londres. Nesta segunda-feira, o País conquistou mais cinco vitórias. Entre os homens, Dan Lin não deu chances para o irlandês Scott Evans e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 21/8 e […]
Ampla favorita às medalhas olímpicas de badminton, a China ainda não perdeu nem um jogo sequer da modalidade nos Jogos de Londres. Nesta segunda-feira, o País conquistou mais cinco vitórias.
Entre os homens, Dan Lin não deu chances para o irlandês Scott Evans e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 21/8 e 21/14. Seu colega Jin Chen passou pelo polaco Przemyslaw Wacha também com facilidade e outro 2 a 0: 21/15 e 21/8.
As mulheres chinesas também fizeram a sua parte. Xin Wang ganhou da norte-americana Rena Wang por 2 a 0, com 21/8 e 21/6. Já Yihan Wang superou a canadense Michele Li com mais um 2 a 0, 21/8 e 21/16.
As duplas da China fizeram jogos um pouco mais disputado, mas também ganharam por 2 a 0. Qing Tian e Yunlei Zhao triunfaram no feminino, Chen Xu e Jin Ma no time misto e Biao Chai e Zhendong Guo no masculino.