O Tottenham levou um susto logo no início do amistoso disputado contra o New York Red Bulls, mas conseguiu se recuperar durante o segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1 na partida desta terça-feira. O confronto foi realizado nos Estados Unidos e tem como principal objetivo intensificar a preparação das duas equipes […]
O Tottenham levou um susto logo no início do amistoso disputado contra o New York Red Bulls, mas conseguiu se recuperar durante o segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1 na partida desta terça-feira. O confronto foi realizado nos Estados Unidos e tem como principal objetivo intensificar a preparação das duas equipes antes do início da temporada.
Os donos da casa saíram na frente aos oito minutos do primeiro tempo, com Cooper cobrando pênalti. Sem dar espaços para os ingleses no restante da etapa inicial, os americanos seguraram a vantagem e foram para os vestiários à frente no marcador.
Entretanto, o poderio ofensivo do Tottenham não foi páreo para a defesa adversária. Aos 15 minutos do segundo tempo, o polêmico Bale tratou de igualar o marcador. O atleta vem sendo questionado após reclamar de dores e pedir para ser cortado da seleção britânica que disputa as Olimpíadas. Enquanto o time nacional se preparava para os Jogos de Londres, o jogador apareceu em campo pelos ‘Spurs ‘e disputou um amistoso sem qualquer limitação, irritando a Federação de Futebol do seu país.
Cinco minutos depois do gol de Bale, o Tottenham conseguiu a virada com Sigurdsson. O jogador apareceu bem no ataque e conseguiu decretar a virada inglesa com uma boa finalização. A vitória dá ainda mais moral para a equipe antes da ‘Premier League’ e reforça as credenciais que apontam o clube como um dos grandes favoritos ao título da Liga Europa deste ano.